Processo Seletivo - Projeto Visual do Recôncavo

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 11 Abril 2017 09:59 | Publicado: Terça, 11 Abril 2017 09:59 | Acessos: 768

A equipe do projeto de extensão Projeto Visual Do Recôncavo- PROVER RECÔNCAVO torna público o processo seletivo para estudantes dos cursos do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

O processo seletivo visa selecionar discentes do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, capacitando-os em métodos de verificação de acuidade visual, para atuarem no projeto em escolas públicas do ensino fundamental de algumas localidades do Recôncavo da Bahia.

A seleção contará com 10 vagas e será efetivada após avaliação da carta de interesse (70% com peso 7,0) e da entrevista (30% com peso 3,0). Os discentes interessados deverão enviar cópia da carta de interesse, comprovante de matricula no ato da inscrição para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

É necessário estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação (Bacharelado Interdisciplinar em Saúde, Enfermagem, Medicina, Nutrição e Psicologia) no Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB/CCS).

As inscrições poderão ser feitas no período de 07 de abril à 20 de abril de 2017.

A seleção ocorrerá em duas fases:

1° fase: Análise do perfil e da trajetória acadêmica do estudante, mediante avaliação da Carta de Interesse Pessoal e  do Currículo Lattes;

2° fase: Entrevista individual com orientador coordenador do projeto.

O resultado da primeira fase do processo seletivo e a informação sobre o cronograma da entrevista individual dos candidatos classificados para a segunda fase será divulgado no dia 24 de abril de 2017.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 02 de maio de 2017. Os candidatos selecionados receberão e-mail de comunicação sobre o processo seletivo e aprovação.

Informações e dúvidas podem ser direcionadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira aqui o Edital