Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Reencôncavo 2017.1 - Participe!

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 17 Abril 2017 10:42 | Publicado: Segunda, 17 Abril 2017 10:42 | Acessos: 2667

O Centro de Ciências da Saúde - CCS realizará o Reencôncavo Saúde 2017.1 no período de 15 a 20 de maio de 2017 no campus de Santo Antônio de Jesus, com o tema: “SUS: cenário de saberes e de práticas no campo da Saúde”.

 O evento integra o calendário acadêmico da UFRB e tem por objetivo promover a recepção e o acolhimento de toda a comunidade acadêmica (discentes calouros e veteranos, servidores docentes e técnicos) no início de mais um semestre letivo.

Serão agregadas ao evento, atividades referentes ao “Dia Nacional da Luta Antimanicomial”, ao “Maio Negro” e à “Semana de Enfermagem”.

 

Programação

A Programação do Reencôncavo Saúde 2017.1, será divulgada em breve. Mas, as inscrições já podem ser realizadas online: para participação como ouvinte no evento, para seleção de monitores e para inscrição de atividade.

 

Inscrições abertas para:

- Propostas de atividades - 13 a 24/04/2017

- Seleção de monitores - 13 a 20/04/2017

- Ouvintes - 13/04 a 13/05/2017

 

Poderão ser inscritas atividades nas seguintes modalidades:

Oficinas: atividade em grupo de discussão temática e que envolve a utilização e/ou a produção de artefatos e/ou outros materiais.

Rodas de conversa: atividade em grupo de discussão temática fomentada pela socialização de experiências de formação acadêmica, atuação profissional, resultados de pesquisa e de extensão

Apresentação em forma de banner: divulgação de resultados obtidos em projetos/atividades de ensino, pesquisa e extensão ou de divulgação de Projetos, Ligas, Grupos de Estudos, Grupo de Pesquisas e afins

Stand / Estande: exposição de um produto ou de mostras (científico, artístico ou cultural), Projetos, Ligas, Grupos de Estudos, Grupo de Pesquisas e afins.

Atividades Artísticas, Culturais ou Esportivas: – atividades que tem por objetivo a divulgação artística e cultural sob as mais diversas formas de expressão (apresentação teatral, apresentação de dança, apresentação musical, esportes, entre outras).
 

 

Para otimização de tempo e de espaço, atividades propostas com temas em comum poderão ser integradas.

 

Você não vai querer ficar de fora!

 

Inscrições

 

Inscreva-se aqui para participação no evento como ouvinte: 13 de abril a 13 de maio de 2017

 

Inscreva-se aqui para seleção de monitores para o evento: 13 a 20 de abril de 2017

*pedimos disponibilidade para três encontros entre 24 de abril a 13 de maio de 2017 (datas e horários com divulgação posterior)

 

Inscreva aqui a sua atividade para a programação do evento: 13 a 24 de abril de 2017

 

Participe você também!

 

Contato 

Outras informações e sugestões: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página