Processo Seletivo PET-Saúde/GraduaSUS - Nutrição

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 11 Maio 2017 13:50 | Publicado: Quinta, 11 Maio 2017 13:50 | Acessos: 1186

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Jesus (SAJ), em parceria com o Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), torna pública a seleção de discentes dos cursos de graduação para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde/GraduaSUS). São ofertadas 06 vagas para estudantes matriculados no curso de Nutrição do CCS/UFRB, sendo 03 vagas para bolsistas e 03 para não bolsistas (voluntários).

A inscrição está sendo realizada somente online pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 15 a 19 de maio de 2017. É obrigatório o envio de todos os documentos solicitados no edital.

Podem se candidatar estudantes de Nutrição (do 4º ao 7º semestre), desde que não estejam em estágio obrigatório. Os estudantes bolsistas e não bolsista deverão ter disponibilidade de 20 horas semanais, das quais 8 horas deverão ser dedicadas a atividades supervisionadas por preceptores em serviço e/ou comunidades.

A seleção constará de uma fase única: análise do perfil e da trajetória acadêmica do estudante, mediante avaliação da Carta de Interesse Pessoal, do Currículo Lattes, do Histórico Escolar e da Entrevista Individual com a banca examinadora do certame. A única fase do processo seletivo será de natureza classificatória e eliminatória.

O resultado final será divulgado no dia 23 de maio, juntamente com convocação dos selecionados para o início das atividades. Os candidatos serão classificados por curso de graduação. Os selecionados serão contemplados com uma bolsa nos valores referente de Iniciação Científica, modalidade IC. As bolsas terão vigência de junho/2017 a maio/2018, podendo ser renovadas por mais um ano a critério da equipe executora do Programa.

Confira Edital Nº 01/2016 - PET-Saúde/GraduaSUS.