Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Pesquisa do Curso de Psicologia do CCS Ganha Prêmio

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 20 Setembro 2017 09:45 | Publicado: Quarta, 20 Setembro 2017 09:45 | Acessos: 2549

O trabalho “Indicadores neuroanatômicos e cognitivos da fase prodrômica da doença de Alzheimer: um estudo de revisão”, originado do projeto de Pesquisa “Combinação de Marcadores Neuroanatômicos e de Memória para o Diagnóstico de Comprometimento Cognitivo Leve: Um Estudo de Revisão Sistemática” foi premiado com a primeira colocação na II Semana de Psicologia da Faculdade Anísio Teixeira, em Feira de Santana, no dia 19 de setembro de 2017.

A pesquisa está vinculada ao Laboratório de Instrumentação e Avaliação Psicológica (LABIAP) do curso de Psicologia, sob a orientação da Profa. Dra. Kelly Cristina Atalaia da Silva. A equipe de pesquisa é composta pela docente e pelos discentes Francine Teixeira de Sena, Ingride Souza Lima, Valdinei de Jesus dos Santos, Washington Luan Gonçalves de Oliveira. A apresentação do trabalho foi realizada pelo acadêmico Washington Luan Gonçalves de Oliveira.

registrado em:
Fim do conteúdo da página