Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Programa Saúde no Ar abre seleção para voluntários

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 26 Outubro 2017 12:38 | Publicado: Quinta, 26 Outubro 2017 12:38 | Acessos: 1007

 

O Programa de extensão Saúde no Ar propõe atividades vinculadas ao estudo da Saúde e suas interfaces com a Educação e a Comunicação enquanto áreas do conhecimento imprescindíveis a formação e desenvolvimento humano, considerando as ações técnico-pedagógicas de cunho preventivo e promocional em torno da Saúde tendo como maior objetivo desenvolver um conjunto articulado de projetos (Programa de rádio “Saúde no ar”, “AmamentAÇÃO”, “EmagreSER”, TV “Saúde no ar”) e outras ações (cursos, eventos, publicações e outros produtos acadêmicos) no trato com a Educação e Comunicação em Saúde, articulando ações de extensão, pesquisa e ensino, no território do Recôncavo da Bahia (Amargosa, Santo Antônio de Jesus, Nazaré e adjacências) a partir da intervenção de estudantes dos cursos oferecidos no Centro de Ciências da Saúde – CCS a ser desenvolvido nas dependências do Centro, das instituições parceiras (Emissoras de rádio, Unidades de Saúde da Família – USF, Praças Públicas, Feiras Municipais, Organizações Não Governamentais - ONG’s), bem como nas Residências das famílias cadastradas no programa.

O discente interessado deverá se inscrever através do formulário (Link do formulário abaixo) até o dia 05/11/2017 e ir para a entrevista com a coordenadora no dia 07/11/2017, terça-feira, às 8h as 12h, por ordem de chegada.


Link do formulário:  https://docs.google.com/forms/d/18Snqf6Ax6i3Fj-tV9jAy9P1WCcZUNpRImHeSTGWRE8E/edit

Período de inscrição: 25/10 à 05/11
Data da entrevista: 07/11 (terça-feira)


Venha fazer parte de nosso programa de Educação e Comunicação em Saúde!
 

*Mais informações sobre o Programa SAÚDE no AR (CCS/UFRB) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página