Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Conte sua História no BIS - NDE Convida - Prazo Prorrogado!

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 27 Fevereiro 2018 07:52 | Publicado: Terça, 27 Fevereiro 2018 07:57 | Acessos: 580

A Comissão Organizadora do Projeto de Livro de Vivências na Implementação do Projeto Político Pedagógico do BIS/CCS da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia torna público o presente edital de abertura de Submissão de capítulos com relato de experiências no âmbito do curso para composição do livro referido.

O edital tem por objeto conhecer e publicar, como forma de reconhecimento, as atividades pedagógicas e integrativas, os processos metodológicos e avaliativos desenvolvidos no Curso do BIS, e análises dos elementos estruturantes do curso, adotando-se como referência o Projeto Político Pedagógico do Curso, sob a forma de capítulo de livro.

Poderão participar servidores docentes e técnico-administrativos e discentes que integram e colaboram na execução do PPC do Curso.

Os capítulos deverão obrigatoriamente ser formatados em conformidade com as normas de submissão e explorar as atividades pedagógicas e integrativas, os processos metodológicos e avaliativos desenvolvidos no Curso do BIS, e análises dos elementos estruturantes do curso, adotando-se como referência o Projeto Político Pedagógico do Curso.

A submissão do resumo dos capítulos deverá ser realizada até as 23h e 59 min do dia 02 de março de 2018 através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Confira mais informações aqui no Edital

registrado em:
Fim do conteúdo da página