Processo Seletivo para Agente do PNAE 2018 - Contador

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 28 Fevereiro 2018 12:54 | Publicado: Quarta, 28 Fevereiro 2018 12:17 | Acessos: 1057

A coordenação do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - CECANE/UFRB torna público o processo de seleção, por tempo determinado, para contratação de 01(um) profissional para o cargo de Agente PNAE - Contador.

O CECANE - UFRB e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) objetiva a consolidação da Política Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, por meio do aprimoramento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Para tanto, o CECANE-UFRB executa ações de Monitoramento e Assessoria aos Municípios, Formação de Atores do PNAE e pesquisa no âmbito do Programa.
O Monitoramento e Assessoria aos Municípios preveem a realização de visitas técnicas aos municípios da Bahia, com duração de 4 dias úteis, contínuos, in loco, com o intuito de assessorar e orientar a boa gestão do PNAE. A definição dos municípios a serem visitados é feita pelo FNDE dentre os 417 municípios da Bahia. Já as atividades de Formação de Atores do PNAE preveem a realização de, eventos de formação, em polos, com duração de 2 dias úteis contínuos, utilizando metodologias ativas.

São requisitos para o cargo:

I. Ter diploma de nível superior em Ciências Contábeis, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
II. Ter Registro Profissional no Conselho de Classe correspondente;

III. Ter disponibilidade para viagens de média/ longa duração (condição indispensável);
IV. Ter habilidade para uso de mídias, computador e pacote Office para Windows;
V. Ter organização, síntese e boa redação;
VI. Ter boa oratória, habilidade de comunicação e resolução de imprevistos;
VII. Ter um bom relacionamento pessoal e habilidade para trabalho em equipe;
VIII. Ter experiência comprovada na área de ensino;
XI. Ter conhecimento comprovado sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar, modalidades de licitação e prestação de contas no âmbito do Programa;
X. Ter experiência comprovada na aplicação da Lei 8.666/93, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar;
X. Ter experiência comprovada em atividade de assessoria a Entidade Executora do Programa de Alimentação Escolar;
XI. Ter experiência comprovada em elaboração de documentos técnicos (relatórios, notas e pareceres técnicos) da área de Alimentação Escolar.

As inscrições serão realizadas no período de 01 e 02*/03/2018. Não serão cobrados quaisquer valores ou taxas para a realização da inscrição. (*até às 16 horas)

O candidato deverá encaminhar cópias digitalizadas dos seguintes documentos:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I);
b) Diploma de graduação em Ciências Contábeis, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
c) Diploma de pós-graduação fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), quando couber;
d) Documento oficial de identidade para brasileiros;
e) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
f) Comprovante de residência atualizado;
g) Registro Profissional no Conselho Regional de Contabilidade;
h) Prova de quitação com o serviço militar (para homens);
i) Dados bancários (Preferencialmente Banco do Brasil);
j) Currículo profissional atualizado e comprovado (Curriculum Vittae).

Para mais informações consulte aqui o Edital

Outras dúvidas podem ser tiradas através dos seguintes contatos:

(75) 3632-4688 (Horário: 9:00 - 12:00)