Núcleo de Políticas de Inclusão seleciona bolsistas para atuarem nos Centros de Ensino

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 18 Maio 2018 09:12 | Publicado: Sexta, 18 Maio 2018 09:12 | Acessos: 696

A  Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), abre inscrição para candidatos a Bolsista do Núcleo de Políticas de Inclusão (NUPI). O candidato selecionado auxiliará estudante com deficiência ou necessidades educacionais especiais no desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, visando favorecer o processo de ensino e aprendizagem do mesmo.

Nessa seleção estão disponíveis vagas para atuação no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), e para sede do Núcleo, situado na PROGRAD.

Poderão se candidatar alunos regularmente matriculados que estejam cursando entre o 2º semestre e o 7° semestre letivo e que atendam os demais requisitos exigidos nos editais.

As inscrições serão realizadas entre os dias 18 de maio a 21 de maio através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O valor da bolsa varia entre R$ 250,00 a R$ 500,00, conforme o edital.

Confira os editais:

Edital Nº 22/2018 - Bolsista NUPI. –  SEDE

Edital Nº 23/2018 - Bolsista NUPI. – CETEC

Edital Nº 24/2018 - Bolsista NUPI. – CCAAB

Edital Nº 25/2018 - Bolsista NUPi. -   CCS

Baixe a Carta de Intenção - Bolsista NUPI.

Baixe o Formulário Inscrição - Bolsista NUPI.

*Fonte: https://ufrb.edu.br/portal/noticias/5148-nucleo-de-politicas-de-inclusao-seleciona-bolsistas-para-atuarem-nos-centros-de-ensino