Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Resultado PIBIC FAPESB 2018-2019

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 21 Maio 2018 09:04 | Publicado: Segunda, 21 Maio 2018 09:04 | Acessos: 1320

A Coordenação de Pesquisa da PPCGI divulga a relação de propostas aprovadas e contempladas com bolsas FAPESB.

Até a presenta data não foi definido o número de bolsas a serem concedidas pelo CNPq. Tão logo isso ocorra será divulgada a relação de propostas aprovadas e contempladas junto com a cota da UFRB.

Os estudantes contemplados com bolsa da FAPESB deverão entregar APENAS na Secretaria do PIBIC da UFRB, Campus de Cruz das Almas-BA, a documentação, em duas vias, relacionada abaixo até 28/05/2018.

1- Cópia do documento de identidade do candidato;

2- Cópia do CPF do candidato;

3- Cópia do Comprovante de Matrícula 2018.1 do candidato à bolsa, assinado pela Instituição;

4- Cópia do Histórico Escolar da graduação do candidato à bolsa, assinado pela Instituição;

5- Cópia do currículo do candidato (atualizado), impresso diretamente da Plataforma Lattes;

6- Declaração assinada pelo candidato informando: a) declaração que  se compromete a não se beneficiar com outra bolsa de qualquer natureza, durante a vigência da bolsa concedida e a não adquirir vínculo empregatício e/ou estatutário durante a vigência da bolsa. b) declaração que disponibiliza a carga horária a ser cumprida pelo discente. Esta declaração encontra-se no site do PIBIC - http://www1.ufrb.edu.br/pibic/documentos

7- Cópia do extrato de conta bancária no Banco do Brasil, em nome do candidato, contendo os números de agência e conta corrente, incluindo os respectivos dígitos verificadores. OBS: Quem não possuir conta no Banco do Brasil, deverá abri-la até o prazo de apresentação dos documentos.

8- Os estudantes contemplados com bolsa da FAPESB deverão entregar todos os documentos listados acima em duas vias e também o Formulário on-line do Programa de Bolsas (http://www.fapesb.ba.gov.br/iniciacao-cientifica/), Faça sua solicitação para a cota 2018. O Formulário deve ser concluído e impresso em duas vias, na modalidade de IC - Cotas, com as assinaturas originais do candidato à bolsa e do orientador. Caso o bolsista não tenha cadastro na FAPESB, deve faze-lo antes de preencher o formulário.

Os recursos deverão ser encaminhados até o dia 22/05/2018 (Exclusivamente pelo E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Quaisquer dúvidas e informações deverão ser encaminhadas à Coordenação de Pesquisa (CPesq) da PPGCI  pelo telefone (75)3621.2002 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Confira o Resultado

 

*Fonte: https://www.ufrb.edu.br/ppgci/noticias/976-resultado-pibic-fapesb-2018-2019

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página