PROEXT publica o Edital 05/2019 - Chamada para a seleção de bolsistas de extensão universitária

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) publica o Edital PIBEX 05/2019- Chamada para seleção de bolsistas de extensão universitária.

Os estudantes interessados em obter uma das 70 bolsas de extensão PIBEX deverão procurar a coordenação dos projetos e programas selecionados no Edital PIBEX 02/2019 para se candidatar. O período de inscrição será de 14 a 20 de maio de 2019, através de formulário online. O resultado final da seleção será publicado até o dia 31 de maio de 2019.

O PIBEX é um programa que destina bolsa de extensão a estudantes de graduação da UFRB, vinculados a projeto ou programa de extensão, conforme especificações do Edital.

Clique aqui para acessar o edital, modelos de cartas de intenção e apresentação, bem como o formulário online.