Inscrições abertas - Curso Online: Normalização para Trabalhos Acadêmicos – ABNT

Estão abertas as inscrições para o Curso Online: Normalização para Trabalhos Acadêmicos – ABNT, promovido pelo Programa de Extensão Digital para Qualificação Discente do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Com carga horária de 20h o curso tem como objetivo desenvolver competências nos participantes relacionadas à utilização das normas técnicas ABNT aplicáveis ao desenvolvimento de trabalhos acadêmicos.

Destinado aos estudantes da comunidade UFRB, do Território de Identidade e demais interessados, o curso é gratuito e ocorrerá no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da UFRB entre os dias 29 jul. a 10 ago./19.

Serão ofertadas 100 vagas e os interessados podem se inscrever entre os dias 17 a 25 de jul. /19 (ou até o limite de preenchimento das vagas), por meio do link abaixo.

INSCRIÇÕES AQUI