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Procedimento para registro de atividades

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Os docentes, discentes e técnicos do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas deverão registrar suas atividades de extensão de acordo com os procedimentos descritos abaixo.

A partir de janeiro de 2021, todo o processo de registro, apresentação de relatórios e certificação das atividades de extensão deve ser realizado por meio do Sistema de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA). Cabe ao proponente da atividade, docente, discente ou técnico-administrativo, seguir os trâmites para registro e certificação previstos na Resolução Nº 38/2017

No caso das ações de extensão registradas até dezembro de 2020, o envio de relatório final e a solicitação de certificado devem ser feitos através do envio de formulário para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Qualquer dificuldade operacional no SIGAA deve ser comunicada a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (COTEC), responsável pela manutenção do Sistema, através da abertura de chamado no helpdesk. Dúvidas na operacionalização do Sistema podem ser esclarecidas pelo Gestor de Extensão do CETEC e equipe.

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