Edital ACC LEDOC 01/2018

EDITAL 01/2018 - Licenciatura em Educação do Campo com Habilitações em Ciências da Natureza e Matemática - Entrega dos documentos comprobatórios das Atividades Complementares de Curso (ACC)

A coordenação do Colegiado do Curso de Licenciatura em Educação do Campo com Habilitações em Ciências da Natureza e Matemática do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS) da Universidade Federal Recôncavo da Bahia - UFRB, no uso de suas atribuições, convoca os/as discentes ingressos no ano de 2013, a apresentarem no período de 02/05/2018 a 18/05/2018, os documentos comprobatórios das Atividades Complementares de Curso (ACC). Para tanto, devem ser observadas as definições contidas na Resolução de ACC, vigente no Curso, bem como as orientações presentes no edital.

Download do edital: clique aqui.