Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

UFRB divulga novos prazos para matrícula extraordinária e ajuste presencial 2017.2

Publicado: Terça, 31 Outubro 2017 15:16

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga o dia 31 de outubro, nesta terça-feira, como novo prazo para matrícula curricular extraordinária na instituição.

O novo prazo para a matrícula curricular extraordinária e o ajuste presencial, marcado para os dias 01 e 03 de novembro, decorrem de prolongamento no tempo necessário para troca de equipamento defeituoso na rede elétrica do Campus de Cruz das Almas, programado para o dia 21 de outubro, e que se estendeu até o dia 24 de outubro.

A demora na conclusão do trabalho e as oscilações no sistema elétrico dela decorrentes impediram o funcionamento do Datacenter da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (COTEC) da UFRB. Os sistemas e sites ficaram indisponíveis neste período, prejudicando os prazos das matrículas extraordinárias.

Matrícula Extraordinária

Dia: 31 de outubro de 2017.

Nesta etapa é permitido aos discentes verificar se o resultado do processamento foi de acordo com o seu planejamento pessoal. Caso contrário, estará disponível a inclusão de novos componentes. A confirmação da matrícula nesta etapa não será feita em novo processamento e sim por ordem de solicitação. Quem solicitar primeiro a matrícula garante a vaga.

Confira a Nota Explicativa nº 001/2017 da SURRAC sobre a inscrição semestral em componentes curriculares dos cursos de graduação 2017.2.

Para mais informações sobre os procedimentos de matrícula no SIGAA, consulte o Tutorial da Matrícula Web e o Manual do Portal do Discente.

Fonte: https://ufrb.edu.br/portal/noticias/4918-ufrb-divulga-novos-prazos-para-matricula-extraordinaria-e-ajuste-presencial-2017-2

registrado em:
Fim do conteúdo da página