CPA divulga questionário de Autoavaliação Institucional 2017.1

Publicado: Segunda, 13 Novembro 2017 14:09

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA), inicia uma nova etapa do processo de Autoavaliação Institucional, que compreende o período de 2015-2017. Podem participar da consulta estudantes de graduação, pós-graduação, técnico-administrativos, docentes, funcionários terceirizados da UFRB e a comunidade externa. A participação é voluntária e não é necessária a identificação.

Nessa avaliação a comunidade acadêmica pode se manifestar avaliando a Universidade a partir do preenchimento de questionários que estão disponíveis do dia 13 até 27 de novembro, na página eletrônica da CPA

A Autoavaliação Institucional da UFRB é um programa permanente que está organizado em etapas complementares, com o objetivo de avaliar periodicamente questões administrativas, acadêmicas, de infraestrutura, entre outras. A CPA realiza as etapas de avaliação e encaminha os Relatórios Parciais de Autoavaliação ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e à comunidade acadêmica.

De acordo com a coordenação, esses relatórios, para além de cumprir com os ditames legais (Lei 10.861 de 14 de abril de 2004), têm contribuído para uma melhor compreensão da UFRB, subsidiando o planejamento estratégico institucional, contribuindo para a melhoria das condições de ensino, pesquisa e extensão, e para a busca pela qualidade do Ensino Superior.

Confira o formulário de Autoavaliação Institucional

Outras informações: CPA

Fonte: https://ufrb.edu.br/portal/noticias/4932-cpa-divulga-periodo-de-autoavaliacao-institucional-2017-1