Grupo de Afinidade WIE UFRB ficou em o 3° lugar em concurso internacional

Publicado: Terça, 29 Outubro 2019 12:55

No dia 26 de outubro de 2019, o Grupo de Afinidade WIE UFRB ficou em o 3° lugar no Exemplary Affinity Group Regional Student Award que ocorreu no Student Branches Regional Meeting 2019, na República Dominicana. O propósito deste concurso é dar reconhecimento as gestões efetivas desenvolvidas por Grupos de Afinidade Estudantis da Região 9 do IEEE (Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos ou Instituto de Engenheiros Eletrotécnicos e Eletrônicos).  São considerados Grupos de Afinidade Estudantis Exemplares aqueles que demonstram possuir boa gestão dos recursos internos e externos da instituição e, principalmente, que conseguem promover efetivamente o tema do Grupo de Afinidade através de projetos e atividades. Além disso, é requisito do concurso que os grupos possuam documentação de qualidade, que possa servir para a continuidade da cultura do grupo e difusão do conhecimento de boas práticas e ideias.

WIE