Estudantes da UFRB participam do Desafio de Propostas de Negócios SER TÃO EMPREENDEDOR

Publicado: Quarta, 13 Novembro 2019 21:34

No dia oito de novembro, realizou-se a apresentações de negócios das dez equipes finalistas da 2ª edição do Desafio de Propostas de Negócios SER TÃO EMPREENDEDOR. Esta é uma atividade sem fins lucrativos organizada pela Rede de Educação Empreendedora de Feira de Santana, incluindo UEFS, FTC, UFRB, UNIFACS, FAT, UNEF, FAN e Sebrae Feira de Santana. O DESAFIO é um concurso de propostas de negócios inovadores voltado para estudantes de cursos de nível superior.

Na última fase do desafio, as equipes finalistas apresentaram suas propostas de negócio para uma banca de avaliadores que selecionou as tres melhores para premiação. Três alunos da UFRB, sob a orientação dos professores André de Mendonça e Eron Andrade, ficaram em 5º lugar no desafio. Eles apresentaram o UNEFood - Sistema operacional para bares e restaurantes. A UFRB foi homenageada como instituição incentivadora do empreendedorismo.

WhatsApp Image 2019 11 08 at 13.22.42

WhatsApp Image 2019 11 08 at 13.23.45