Programação das sessões simultâneas de apresentações dos trabalhos por GTs

Acesse aqui, confira a programação e organize a sua participação!

Esclarecemos que, devido a grande quantidade de trabalhos e limitação de espaço físico, não será possível atender a pedidos de alteração de horários, exceto em casos de que haja choque na programação para um mesmo autor (esperamos já ter eliminado estes choques). 

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA AS APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS

a) Todas as sessões são formadas por no mínimo 3 e no máximo 4 comunicações orais de trabalhos apresentados em um ou dois GTs, sendo estes alocados por afinidades temáticas.  Algumas sessões ainda incluem apresentação de posteres.

b) Cada sessão terá um mediador previamente indicado que fará o controle do tempo de apresentação e mediação dos debates.  Caso desejem, os coordenadores GTs poderão no ato da apresentação incluir outros debatedores e relatores na sessão.

c) Cada sessão terá duração de duas horas e o tempo máximo de apresentação de cada trabalho será de 15 minutos, deixando mais tempo para o debate.  Caso haja posteres na sessão, estes deverão estar expostos durante a sessão, devendo o coordenador dar até 5 minutos para que o autor possa explicá-lo. Antes e após a sessão os posteres poderão estar expostos no hall destinado a isso.

d) Os dias e horários destinados para as apresentações são:

28/04/2014 – 14h às 16h – 11 sessões simultâneas

29/04/2014 – 8h30 às 10h30 – 10 sessões simultâneas

29/04/2014 – 14h às 16h – 10 sessões simultâneas

30/04/2014 – 8h30 às 10h30 – 11 sessões simultâneas

e) A coordenação científica do evento encaminhará via e-mail um template de slides (.ppt) para os autores que desejarem utilizá-los nas apresentações. Este é opcional e podeser adaptado. Em todo caso, optando pela apresentação de slides, não se deve ultrapassar de no máximo 10 slides por apresentação, buscando destacar mais os aspectos metodológicos e os resultados das pesquisas e menos aspectos téorico-conceituais, evitando sobreposições nas apresentações de cada sessão.

f) Os coordenadores de cada GT decidirão de haverá encaminhamento prévio dos trabalhos da sessão para leitura prévia por todos os seus autores, estando livres para adaptações nos formatos de apresentação de cada sessão, desde que não exceda o tempo máximo de 1h15 para apresentações e 45 minutos para o debate.

g) haverá uma metodologia única de sistematização para todos os GTs, usando palavras-chave e imagens.  Cada sessão deve contar com a relatoria do mediador destas que deve ser entregue ao final da sessão aos monitores de sala.

 Em caso de dúvidas, entrem em contato pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

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Coordenação Geral do Enapegs 2014