UFRB promove leilão de 45 bovinos Nelore, Girolando, Guzerá e mestiços no Campus Cruz das Almas

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vai realizar um leilão, na modalidade por maior lance, de 45 bovinos das raças Nelore, Girolando e Guzerá e mestiços, a serem ofertados em 45 lotes.

Os animais que vão a leilão estarão em exposição para conhecimento dos interessados no dia 28 de julho, das 08h às 12h e das 14h às 16h, no Setor de Bovinocultura da Fazenda Experimental do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), Campus Universitário de Cruz das Almas (Rua Rui Barbosa, nº 710, Cruz das Almas, Bahia). O leilão acontecerá no dia 8 de agosto, das 8h às 12h, no mesmo local.

Os arrematantes podem ser pessoas físicas ou jurídicas e deverão efetuar o pagamento do lote à vista, por meio da GRU (Guia de Recolhimento da União). Após o pagamento, é que o comprador retira o animal.

Para viabilizar sua participação, os interessados deverão se cadastrar para ofertar lances no site da FazExp do CCAAB ufrb.edu.br/fazendaexperimental, no Núcleo Administrativo da FazExp ou no momento do início do Leilão no local de realização do evento, apresentando os documentos necessários.

O leiloeiro será o servidor da UFRB, Elielson Lima Aquino, nomeado pela Portaria nº 1.012/2022, do Gabinete do Reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Os prepostos responsáveis pela vistoria dos animais serão os servidores Luiz Edmundo Cincurá de Andrade Sobrinho e José Carlos de Oliveira Filho, com quem os interessados poderão obter informações relativas aos animais, inclusive pelo telefone (75) 3621-3301.

Confira o Edital Nº 01/2023.

Mais informações em ufrb.edu.br/fazendaexperimental.