Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/FAZENDA_EXPERIMENTAL/Leilão/7º_leilão/fotos
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images//FAZENDA_EXPERIMENTAL/Leilão/7º_leilão/fotos

Arrecadação do 7ª Leilão da Fazenda Experimental do CCAAB

O 7º Leilão da Fazenda Experimental do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) foi realizado no dia 03 de abril de 2019 e 79 animais foram arrematados. Os bovinos leiloados foram das raças nelore (bovinos de corte), girolando e mestiços (bovinos leiteiros). Os lotes foram disputados por produtores rurais da região.

O objetivo do leilão é atender a necessidade de redução do quantitativo de animais através da alienação por leilão, para buscar o aperfeiçoamento da administração dos recursos disponibilizado pela UFRB (mão de obra, instalações, pastagens, equipamentos, etc.) de forma a possibilitar, sem prejuízos, o desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão do CCAAB, seguindo o disposto na legislação referente à alienação de bens da administração pública sujeitando-se à observância de normas da Lei 8.666/1993 e nos Decretos 99.658/1990 e Decreto 6.087/2007. 

A sétima edição do leilão arrecadou via Guia de Recolhimento da União (GRU) R$ 117.055,00. O leilão não tem fins lucrativos e todo valor arrecadado é revertido em compra de ração, medicamentos, fertilizantes,  manutenção das estruturas,  do rebanho remanescente e outrso gastos necessários para a manutenção das aulas do CCAAB/UFRB na Fazenda Experimental.

 

{gallery}/FAZENDA_EXPERIMENTAL/Leilão/7º_leilão/fotos{/gallery}

registrado em:
Fim do conteúdo da página