InГ­cio do conteГєdo da pГЎgina

Captura de Tela 2020 09 22 às 15.35.41

O Colegiado da Licenciatura em Física realiza, em parceria com o Colegiado da Licenciatura em Filosofia e o NUPEF - Núcleo de Pesquisa e Extensão Filosófica a live "Quando a física e a filosofia se encontram: o que a história tem a nos dizer?", no dia 07 de outubro.

O objetivo do encontro é estimular o interesse dos estudantes e professores de Física e Filosofia (e qualquer outro interessado) na temática dos fundamentos da física e as contribuições que um campo trouxe ao outro no decorrer da história. Como resultado direto dos exemplos históricos apresentados pretende-se fomentar a busca por um pensamento interdisciplinar para além das fronteiras disciplinares.  Consulte as Regras de Participação e Certificação e preencha a Ficha de Inscrição para participação com certificado aqui.

As Inscrições podem ser realizadas até às 18h30 horas do dia 07 de Outubro.

registrado em: ,
Fim do conteГєdo da pГЎgina

sikiş