Verão colorido

Postado em 09 janeiro 2009 por Patrícia Neves

Estampados e listas definitivamente estão na moda deste verão. É o que afirma a vendedora Milena Santos. Segundo ela, os biquínis e as calças pantalona estampadas estão vendendo muito.

Vestidos longos e no estilo tomara-que-caia, que nunca sai de moda, serão atração também deste verão em Cachoeira.

Se os modelos são moda-praia, as cores amarelas e uva serão destaques para os biquínis e maiôs. Já para os homens, amarelo, preto, azul e vermelho serão as cores para curtir uma praia neste final de ano, diz Luana Sala vendedora de roupas.

A cachoeirana Edvalda Santos diz que nesse verão vai usar as cores amarela e lilás, e de preferência roupas leves, Gisele Rocha também vai de amarelo e saias estilo hippie.

O colorido e as estampas vão tomar as ruas de cachoeira.

Por Lorena Souza

Deixe uma Resposta