Santo Antônio de Jesus realiza Dia dos Evangélicos

Postado em 20 janeiro 2010 por Gustavo Medeiros

O Dia do Evangélico, será comemorado, este ano, no dia 06 de fevereiro com uma grande festa, na cidade de Santo Antônio de Jesus. Com o tema “Família com paz só em Santo Antônio de Jesus”, a comemoração contará com a participação de bandas locais e com atração principal o Irmão Lázaro, ex integrante do grupo Olodum, que conta sua experiência de vida. Além disso, o evento também tem a participação especial do Pastor Josué Gonçalves.

Em entrevista coletiva na manhã de ontem (19/01), o vice-prefeito, Joanito Barbosa, aproveitou para completar que, durante a comemoração, serão abordados assuntos do cotidiano das pessoas como violência, drogas e desestrutura familiar. “Pretendemos elevar a auto-estima de todos e mostrar que a família é a base de tudo, por isso essa é uma festa voltada para as famílias como um todo, não só para os evangélicos”.

O evento, que será realizado na Av. Roberto Santos, tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Cultura, Esporte e Lazer. O dia do Evangélico foi criado em 2005, através do projeto do então vereador e agora vice prefeito Joanito Barbosa. “O Prefeito Euvaldo Rosa sancionou a lei e hoje o dia do Evangélico é uma tradição na Cidade”, informou Joanito.

Por Natanael Luis

Deixe uma Resposta