Programa Universidade Aberta à Maturidade retifica edital para semestre 2018.1

Publicado: Terça, 03 Abril 2018 14:11

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, torna pública a retificação do Edital Nº 01/2018 – Oferta de vagas do Programa Universidade Aberta à Maturidade (PROMAT) para o semestre 2018.1.

Com a mudança, o programa teve o acréscimo de duas vagas para o Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade - CETENS, em Feira de Santana, e 15 vagas para o Centro de Ciências da Saúde - CCS, em Santo Antônio de Jesus.

Além das novas vagas, o PROMAT oferece oportunidades em componentes curriculares nas cidades de Cruz das Almas, Cachoeira e Santo Amaro.

O Programa Universidade Aberta à Maturidade tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida do público-alvo do projeto (pessoas com idade igual ou superior a 45 anos, que não cursaram o Ensino Superior), a partir da sua integração com a comunidade acadêmica no desenvolvimento de ações de ensino e de extensão universitária.

As inscrições estão abertas de 23 de março a 16 de abril de 2018 por meio do preenchimento do formulário on-line.

As vagas ofertadas são em componentes curriculares de cursos de graduação em diferentes áreas do conhecimento.

Confira o Edital Nº 01/2018 Nº 01/2018

Confira a retificação do Edital Nº 01/2018

Clique aqui para Formulário de Inscrição.