Programa Universidade Aberta à Maturidade lança edital especial para Educação do Campo no semestre 2018.1

Publicado: Quinta, 19 Abril 2018 18:29

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, torna público o Edital Nº 04/2018 – Oferta de vagas do Programa Universidade Aberta à Maturidade (PROMAT) para o semestre 2018.1 destinado aos povos do campo – Campus de Feira de Santana.

As inscrições estão abertas de 18 a 23 de abril de 2018 por meio de preenchimento do formulário on-line, e são destinadas a pessoas com idade igual ou superior a 45 anos, que não cursaram o Ensino Superior e que sejam residentes em área rural ou possuam vinculação a alguma organização social ligada aos povos do campo (dirigente, associado, servidor).

As vagas ofertadas são nos componentes curriculares "Recursos Naturais II", "Elaboração de Projetos Sociais", "Capital, Trabalho e Educação" e "Doenças Funcionais e Parasitárias do Organismo Humano", todas na área de Educação do Campo.

O PROMAT tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida do público-alvo do projeto, a partir da sua integração com a comunidade acadêmica no desenvolvimento de ações de ensino e de extensão universitária.

Para acessar o edital completo e ter mais informações clique aqui.