I Encontro do PROMAT

Publicado: Quinta, 07 Junho 2018 15:02

O Programa Universidade Aberta à Maturidade (PROMAT), desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), realizou na última terça-feira (5) o I Encontro do PROMAT. O evento aconteceu na Biblioteca Municipal de Cruz das Almas e contou com a presença de docentes, discentes regulares, servidores técnicos, além do público alvo do programa. A mesa de abertura foi composta pelo Magnífico Reitor Silvio Soglia, que destacou a importância do Programa ao observar o crescimento do número de inscritos desde o seu início em 2016. Também compondo a mesa, a Pró-Reitora de Extensão, professora Tatiana Velloso, agradeceu aos discentes do Programa pela oportunidade que a troca dos diferentes saberes proporciona na construção do conhecimento. A mesa também foi composta por Sônia Meyre Moura, representando os discentes do PROMAT, que apontou como uma grande oportunidade estar na universidade, pois em sua juventude ela não teve acesso ao universo acadêmico.

Para além de um momento de confraternização, onde aconteceu a certificação dos participantes do PROMAT, bem como dos discentes regulares que atuaram como monitores, o encontro deu oportunidade aos discentes da maturidade dos diversos Centros de Ensino de trocarem experiências e darem sugestões para o programa.

Confira as fotos em nossa página do Facebook.