Programa Universidade Aberta à Maturidade abre vagas para 2019.2

Publicado: Terça, 16 Julho 2019 16:45

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia torna público o Edital Nº 07/2019 – Oferta de vagas do Programa Universidade Aberta à Maturidade (PROMAT) para o semestre 2019.2.

As vagas ofertadas são em componentes curriculares de cursos de graduação em diferentes áreas do conhecimento, nos centros de ensino da UFRB em Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Feira de Santana, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus. Podem se candidatar pessoas com idade igual ou superior a 45 anos que não tenham cursado ensino superior. O vínculo com a Universidade é extensionista com direito à certificação.

As inscrições estão abertas de 16 de julho a 02 de agosto de 2019, por meio do preenchimento do formulário on-line.

Iniciado em 2016, o PROMAT tem o objetivo de possibilitar vivências do público da maturidade no universo acadêmico. A proposta é integrar adultos e idosos como discentes de extensão no desenvolvimento de ações de ensino e de extensão universitária na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Confira o Edital

Clique aqui para Formulário de Inscrição.