PROEXT dá boas-vindas aos selecionados pelo PROMAT

Publicado: Domingo, 25 Agosto 2019 13:35

Durante esta última semana, a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (PROEXT/UFRB) promoveu reuniões do Programa Universidade Aberta à Maturidade (PROMAT), nas seis cidades (Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Cachoeira, Santo Amaro, Cruz das Almas e Feira de Santana) em que a universidade possui centros de ensino.

Nos encontros, os selecionados entregaram a documentação exigida em edital. Houve também distribuição de material didático, além de uma conversa acerca do Programa e dos dias e horários das aulas.

O PROMAT da UFRB tem como proposta integrar, em ações de ensino, extensão e pesquisa, adultos com idade igual ou superior a 45 anos e idosos que não tiveram oportunidade de cursar o ensino superior.