COMUNICADO IMPORTANTE - Processo Seletivo para ingresso 2020.1

Publicado: Sexta, 01 Novembro 2019 16:30

COMUNICADO IMPORTANTE:

PEDIDOS DE ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO DE PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS DA UFRB – ALUNO REGULAR – INGRESSO 2020.1

Os interessados em solicitar isenção de taxa de inscrição no processo seletivo em vigência, para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias da UFRB em 2020.1, devem enviar o requerimento juntamente com os documentos comprobatórios necessários para o e-mail do Programa: (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ) até a data de 04/11/2019, para avaliação (acesse o requerimento AQUI).

O(a) requerente(a) deverá comprovar cumulativamente:

I - ter renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio;

II - ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada.

O resultado da avaliação será encaminhado para o email do(a) interessado(a), no dia 05/11/2019.

Para os resultados não aprovados, o requerente poderá interpor recurso, até o dia 06/11/2019, enviando para o e-mail do Programa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) o pedido de reconsideração com a devida justificativa. O resultado do recurso será enviado ao email do(a) interessado(a), até o dia 07/11/2019.

Para os pedidos aprovados, será anexada declaração de isenção de taxa que deverá ser inserida pelo candidato(a) na sua inscrição ao processo seletivo online.

Candidatos(as) que já realizaram inscrição ainda poderão solicitar a isenção conforme termos descritos acima (até o dia 04/11/2019) e em caso de aprovação, poderão solicitar estorno do valor pago, enviando a manifestação do interesse para o e-mail do Programa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ), do final do período de inscrição até o dia 15/11/2019. Na manifestação também deverá ser informado o nome completo do(a) candidato(a) e os dados bancários (agência e conta-corrente).