Links de Interesse Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Links de Interesse

  

capes

Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), fundação do Ministério da Educação (MEC), atua na expansão e consolidação da pós-graduação Stricto sensu (mestrado e doutorado) no Brasil.

 cnpq

Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, agência do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comuinicações (MCTIC), atua fomentando a pesquisa científica e tecnológica e a formação de pesquisadores brasileiros.

fapesb

Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia, Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado da Bahia, tem como missão viabilizar ações de Ciência, Tecnologia e Inovação para o desenvolvimento sustentável da Bahia.

 webof

Web of Science, portal de acesso a periódicos e atigos internacionais indexados. 

periodicos

Portal de Periódicos da CAPES, biblioteca virtual que reúne e disponibiliza a instituições de ensino e pesquisa no Brasil um acervo com mais de 37 mil títulos com texto completo, 128 bases referenciais, 11 bases dedicadas exclusivamente a patentes, além de livros, enciclopédias e obras de referência, normas técnicas, estatísticas e conteúdo audiovisual.

scielobr

Scientific Electronic Library Online - SciELO, biblioteca eletrônica que abrange uma coleção selecionada de periódicos científicos brasileiros.

 scopus

 Portal de acesso a periódicos pagos da Elsevier.

 amjournalexperts American Journal Experts, empresa que presta assistência na tradução/revisão de textos em inglês, voltados para a divulgação de resultados científicos.
 

Grupos de Pesquisa no CNPq:

Engenharia de Água, Solo e Meio Ambiente
Site: http://dgp.cnpq.br/buscaoperacional/detalhegrupo.jsp?grupo=I22A5036NX9IPZ 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página