Proficiência em língua inglesa

A Superintendência de Assuntos Internacionais aprovou no MEC, o Programa Inglês Sem Fronteiras. Como parte das ações deste Programa, a UFRB vai aplicar o TOEFL de forma gratuita. É importante que todos os alunos de Pós-graduação façam o TOEFL, mesmo que o nível esteja baixo, pois permitirá a realização de um diagnóstico que mostrará ao MEC a necessidade do aumento de cursos presenciais de inglês.

Para os alunos regularmente matriculados na atividade "Proficiência em língua inglesa" (turmas 2013.2 e 2014.1), a realização do TOEFL aplicada pela UFRB é obrigatório. Os alunos que passarão no exame serão automaticamente aprovados na atividade.

Mais informações [rokdownload menuitem="69" downloaditem="186" direct_download="true"]aqui[/rokdownload]