Proext publica o Edital 01/2015 - chamada para a seleção de bolsistas de extensão universitária

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a chamada para a seleção de bolsistas de extensão universitária, através do Edital PIBEX 01/2015. O PIBEX é um programa que destina bolsa de extensão a estudantes da UFRB vinculados a projeto ou programa de extensão, conforme especificações do edital. Os estudantes interessados em obter a bolsa de extensão PIBEX deverão procurar professores coordenadores de projetos selecionados no edital 04/2014 do seu centro de ensino. Serão disponibilizadas 70 bolsas de R$400,00. O período de inscrição será de 27 de janeiro a 27 de fevereiro, no site da Proext. O resultado final da seleção será publicado até o dia 23 de março.

Criado em 2009, o PIBEX objetiva viabilizar a participação de estudantes no processo de interação entre a universidade e outros setores da sociedade, através de atividades acadêmicas que contribuam para a sua formação acadêmica, profissional e para o exercício da cidadania.

Clique aqui para consultar o edital

Retificação do Edital 01/2015

Clique aqui para baixar o modelo de carta de apresentação