Lançamento dos Editais l PIBIC/PIBIC AF e 2 PIBITI 2014-2015
Qui, 06 de Março de 2014 10:26

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PRPPG) da UFRB, em conformidade com o CNPq e a FAPESB, através de sua Coordenadoria de Pesquisa/PRPPG, torna público o lançamento dos Editais PIBIC/PIBIC AF e PIBITI 2014-2015, e convida os docentes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia a apresentarem propostas para obtenção de bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica até o dia 31 de março de 2014. Todas as informações encontram-se nos respectivos Editais 2014-2015 (Edital 1 – PIBIC e PIBIC-AF e Edital 2 - PIBITI). Os editais já se encontram no link: http://www.ufrb.edu.br/pibic/documentos.

Lembramos que somente serão aceitas as propostas enviadas on line, via sistema disponível no site www.sapx.ufrb.edu.br/2014. O sistema estará aberto a partir do dia 10 de março para as inscrições.

 
Resultado Programa Jovens Talentos
Sex, 26 de Julho de 2013 10:19

A Coordenação do Programa Jovens Talentos para a Ciência da UFRB solicita que os alunos aprovados na edição 2013 do Programa (lista anexa) procedam a abertura de Conta Corrente no Banco do Brasil com a maior brevidade. Com os dados bancários em mãos passar um e-mail com o título "Dados Jovens Talentos" para o endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com as seguintes informações:

Nome completo:
Nome do Pai:
Nome da Mãe:
CPF:
RG:
Endereço Completo:
Telefones de Contato:
E-mail mais utilizado:
Número da Agência bancária do Banco do Brasil:
Número da Conta Bancária aberta no Banco do Brasil:

Nos colocamos a disposição para outros esclarecimentos pelo telefone (75)36212002

Confira Resultado do Programa Jovens Talentos.

 
PRPPG divulga resultado do Edital PIBIC/PIBIC AF/PIBITI 2013-2014
Sex, 07 de Junho de 2013 13:26

A PRPPG, por meio da Coordenadoria de Iniciação Cientifica e Tecnológica, divulga o resultado do PIBIC/PIBIC AF e PIBITI, Edital 2013-2014. As propostas para bolsas PIBIC,PIBIC AF e PIBITI foram avaliadas pelos Comitês Assessor Interno, Institucional e Ad hoc externo. Todo o processo seletivo foi validado pelas agencias financiadoras (FAPESB, CNPq e UFRB).

As listas divulgadas, abaixo, referem-se aos orientadores selecionados, seus respectivos bolsistas aprovados. A nota de corte estabelecida foi de 60% da pontuação máxima obtida (nota do discente, projeto e barema do orientador) em cada Centro de Ensino.

Discentes contemplados com bolsas UFRB 2013-2014

Discentes contemplados com bolsas FAPESB 2013-2014

Discentes contemplados com bolsas CNPq 2013-2014

Discentes contemplados com bolsas CNPq PIBITI 2013-2014

Atenção: Orientadores e Bolsistas selecionados para bolsa FAPESB deverão encaminhar nos próximos dias 10, 11 e 12 de junho de 2013, à Secretaria do PIBIC, a documentação necessária à implementação da bolsa. Aqueles contemplados com as modalidades CNPq e UFRB deverão encaminhar a documentação no período de 01 a 05 de julho de 2013.

Os docentes aprovados que tiverem outros discentes não contemplados com bolsas poderão registrar os mesmos na categoria “bolsista voluntário” mediante um oficio de solicitação encaminhado a Professora Franceli da Silva, coordenadora de Pesquisas da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação até o dia 31 de julho de 2013. Todos os docentes proponentes receberão uma correspondência informando detalhes da avaliação de sua proposta, após o período de recesso do calendário da UFRB.

Obs: Solicitação de Reconsideração e Recursos dias 10 e 11 de junho de 2013 na secretaria do PIBIC.

Documentação

Documentação para implantação da bolsa de IC FAPESB (em duas vias)

- Formulário on-line do Programa de Bolsas, concluído e impresso, na modalidade de IC - Cotas, com as assinaturas originais do candidato à bolsa e do orientador;

- Cópia do documento de identidade do candidato;

- Cópia do CPF do candidato;

- Comprovante de Matrícula 2013 do candidato;

- Cópia do histórico escolar do candidato;

- Cópia do currículo Lattes do candidato (atualizado), impresso diretamente da Plataforma Lattes;

- Cópia do currículo Lattes do orientador (atualizado), impresso diretamente da Plataforma Lattes;

- Declaração do candidato informando que não tem, nem terá vínculo empregatício durante o período da bolsa e que não é e nem será beneficiado por outra bolsa de qualquer natureza, estágio ou similar, durante a bolsa da FAPESB;

- Declaração do candidato informando a carga horária a ser cumprida;

- Cópia do extrato de conta corrente (Banco do Brasil), em nome do candidato, contendo os números de agência e conta, incluindo os respectivos dígitos verificadores.

OBS: Quem não possuir conta no Banco do Brasil, deverá abrí-la até o prazo de apresentação dos documentos.

Documentação para implantação da bolsa de IC nas modalidades CNPq e UFRB (uma via)

- Cópia do documento de identidade do candidato;

- Cópia do CPF do candidato;

- Comprovante de Matrícula 2013 do candidato;

- Cópia do histórico escolar do candidato;

- Cópia do currículo Lattes do candidato (atualizado), impresso diretamente da Plataforma Lattes;

- Cópia do currículo Lattes do orientador (atualizado), impresso diretamente da Plataforma Lattes;

- Declaração do candidato informando que não tem, nem terá vínculo empregatício durante o período da bolsa e que não é e nem será beneficiado por outra bolsa de qualquer natureza, estágio ou similar, durante a bolsa da FAPESB;

- Declaração do candidato informando a carga horária a ser cumprida;

-Cópia do extrato de conta corrente (Banco do Brasil), em nome do candidato, contendo os números de agência e conta, incluindo os respectivos dígitos verificadores.

OBS: Quem não possuir conta no Banco do Brasil, deverá abrí-la até o prazo de apresentação dos documentos.

Endereço da Secretaria PIBIC/UFRB: Prédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Rua Rui Barbosa, 710, Cruz das Almas - Bahia, CEP 44380-000 Universidade Federal do Recôncavo da Bahia Telefax.: (75) 3621-2002

 
Comunicado sobre a seleção PIBIC/PIBITI 2013-2014
Seg, 03 de Junho de 2013 16:22

A divulgação do resultado dos editais PIBIC/ PIBITI 2013-2014 só pode ocorrer após visita da Fapesb que esta agendada para o dia 07 de junho. Como neste ano o período de divulgação do resultado irá coincidir com o período de recesso de docentes e discentes da UFRB, o comitê PIBIC vem comunicar que aqueles projetos que forem selecionados para Fapesb deverão entregar toda a documentação, constante no edital, até o dia 12 de junho na sala PIBIC/PRPPG. Isto é necessário pois a Fapesb cobra a entrega de toda a documentação impressa em duas vias e assinadas pelo docente e discente. Desta forma solicitamos a todos que antes de sair de férias, deixem toda a documentação preparada para ser entregue no PIBIC em caso de indicação para bolsa  Fapesb.

Documentação para implantação da bolsa de IC

Formulário on-line do Programa de Bolsas, concluído e impresso em 2 (duas) vias, na modalidade de IC - Cotas, com as assinaturas originais do candidato à bolsa e do orientador;

Cópia do documento de identidade do candidato;

Cópia do CPF do candidato;

Comprovante de Matrícula 2012 do candidato;

Cópia do currículo do candidato (atualizado), impresso diretamente da Plataforma Lattes;

Cópia do currículo do orientador (atualizado), impresso diretamente da Plataforma Lattes;

Declaração do candidato informando que não tem, nem terá vínculo empregatício durante o período da bolsa e que não é e nem será beneficiado por outra bolsa de qualquer natureza, estágio ou similar, durante a bolsa da FAPESB;

Cópia do extrato de conta bancária (Banco do Brasil), em nome do candidato, contendo os números de agência e conta (corrente ou poupança), incluindo os respectivos dígitos verificadores.

OBS: Quem não possuir conta no Banco do Brasil, deverá abri-la até o prazo de apresentação dos documentos.

Histórico Escolar