Fechar
Evento

2ª edição do Diálogos de Experiências Agroecológicas (DEA)

25/03 14:00 a 27/03

UFRB - Campus de Cruz das Almas -

Acessar Site do Evento

A 2ª edição do Diálogos de Experiências Agroecológicas (DEA), vai acontecer agora em Março entre os dias 25 e 27, no campus de Cruz das Almas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Evento que objetiva abrir um espaço de diálogo entre camponeses, quilombolas, indígenas, estudantes e movimentos sociais, ocupando um espaço historicamente negado para vários desses sujeitos, mesmo considerando os avanços desses últimos anos.

Mediados por princípios da educação popular, e de um método forjado e maturado pelos movimentos sociais daqui da América Latina, o Camponês a Camponês, pensamos o DEA como um ponto de encontro, na perspectiva do fortalecimento de uma Agroecologia que transcenda as técnicas, questione a estrutura desigual da sociedade, e se desafia a colocar em prática nos três dias de evento, um espaço que não reproduza essas desigualdes em sua dinâmica. Dividindo as tarefas mecânicas, de limpeza, alimentação, e outras, e intelectuais, de diálogo e reflexão sobre os vários temas, entre todos presentes.

A programação conta com mesas, oficinas, grupos de discussão e trabalho (GDT's), café cultural, cine Diálogos e uma grande feira da agricultura camponesa.

Mais informações no blog: https://dialogosdeexperiencias.wordpress.com/ .

E qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: gaiareconcavo@gmail.com .

Evento publicado em: 13/03/2017

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!