Fechar
Evento

I Semana de Filosofia da UFRB

07/03 a 09/03

Centro de Formação de Professores - Amargosa

Acessar Site do Evento

O curso de Licenciatura em Filosofia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), sediado no Centro de Formação de Professores (CFP), localizado na cidade de Amargosa-BA, é parte de um projeto maior da UFRB que foi gestado e concebido nos marcos da democratização, da interiorização e da referência social para formação acadêmica pública e de qualidade, nos âmbitos do ensino, pesquisa e extensão.

Há 10 anos o curso de Licenciatura em Filosofia contribui para a promoção do desenvolvimento e da emancipação regional com a formação de um aluno com o pensar reflexivo e crítico. Tanto mais que em 2006 a filosofia foi reconhecida como componente curricular obrigatório para o ensino médio. Neste sentido, dentre seus mais importantes papéis, destacamos a formação de docentes para o atendimento da demanda escolar regional, a produção intelectual e a configuração de encontros, interações e discussões, tão caras à pesquisa, à qualificação e à formação continuada.

A I Semana de Filosofia da UFRB pretende abrir uma tradição permanente de encontros anauais, em sucessivas edições, no sentido de ampliar o quadro das atividades acadêmicas ligadas ao curso de Licenciatura em Filosofia da UFRB.

Confira a programação do evento.

Evento publicado em: 14/12/2017

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!