Fechar
Evento

I Seminário Diálogos Interculturais entre Brasil e Moçambique

12/12 19:00 a 14/12 21:00

Centro de Formação de Professores - Amargosa

anaritasilva@ufrb.edu.br

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por meio do Centro de Formação de Professores, promove o Seminário Diálogos Interculturais entre Brasil e Moçambique, no período de 12 a 14 de dezembro, no Campus Amargosa.

O evento é vinculado ao Curso Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa - Libras – Língua Inglesa, e ao grupo de pesquisa Linguagens, Literaturas e Diversidades (CFP/ CNPQ) e destinado a comunidade universitária (professores, técnicos administrativos e alunos) e a comunidade externa.

O seminário tem como objetivos promover debates sobre atravessamentos culturais entre o Brasil e os países africanos em língua portuguesa; favorecer o conhecimento da comunidade acadêmica acerca de patrimônios culturais de Moçambique; proporcionar à comunidade acadêmica diálogos interculturais entre Brasil e Moçambique; e intensificar a reflexão sobre a descolonização do conhecimento no Centro de Formação dos Professores.  

Programação

Dia 12.12 

19h - Abertura

Participantes: Professor Doutor Fábio Josué (Diretor do CFP-UFRB); e professora doutora Jaqueline Lé (Coordenadora do Colegiado do Curso - Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa - Libras – Língua Inglesa).

19h15min – Roda de Conversa: Tradições, Culturas e Desenvolvimento em Moçambique.

Participante: Manoel Cochole Paulo Gomane - Professsor da Universidade Pedagógica – Moçambique. Doutorando em Filosofia Contemporânea (UFBA).

Recital

Dia 13.12

19h -  Recital

Roda de Conversa: Literatura e Culturas em Moçambique.

Manoel Cochole Paulo Gomane - Professor da Universidade Pedagógica – Moçambique. Doutorando em Filosofia Contemporânea (UFBA).

Professora Ana Rita Santiago (CFP-UFRB).

Recital

Dia 14.12

19 h - Recital

Roda de Conversa – Diálogos Interculturais entre o Brasil e Moçambique.

Participantes: Manoel Cochole Paulo Gomane - Professor da Universidade Pedagógica –Moçambique. Doutorando em Filosofia Contemporânea (UFBA) e Professora Ana Rita Santiago (CFP-UFRB).

Recital

Encerramento

Evento publicado em: 16/11/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!