Fechar
Evento

I Jornada Acadêmica da Engenharia de Pesca e Aquicultura (JAEPA)

05/06 08:00 a 06/06 17:00

Auditório do PPGCI - Cruz das Almas - Cruz das Almas

diretorioengenhariadepesca@gmail.com

O Diretório Acadêmico de Engenharia de Pesca, do curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Campus Cruz das Almas, anuncia a realização da I Jornada Acadêmica da Engenharia de Pesca e Aquicultura.

O evento acontece nos dias 05 e 06 de junho, das 8h às 17h, no Auditório da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) com o tema "Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade".

O objetivo do evento é discutir novas tecnologias, produção com sustentabilidade e o atual cenário do mercado de trabalho. Também busca promover a discussão das exigências do mercado de trabalho, assim como divulgar as linhas de pesquisas dos laboratórios do curso, expondo trabalhos acadêmicos.

Estão previstos mini-cursos e palestras. Entre os minicursos estão temas como; Georreferenciamento e geoprocessamento remoto; Beneficiamento e curtimento de pele de peixe; Reprodução de peixes reofílicos; Qualidade da água; Cultivo de peixes ornamentais; e Conhecendo as Macroalgas marinhas.

A inscrição dos interessados será realizada através do link: https://linkme.bio/daepuniao/

A programação está definida.

Evento publicado em: 18/05/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!