Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga segunda chamada do Cadastro Seletivo 2017.1; pré-matrícula 22 e 23 de agosto
Prosel

UFRB divulga segunda chamada do Cadastro Seletivo 2017.1; pré-matrícula 22 e 23 de agosto

15/08/17 15:44 , 16/08/17 14:44 | 7977

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), no uso de suas atribuições, divulgou nesta terça-feira, 15, a segunda chamada do Cadastro Seletivo 2017.1, para preenchimento das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A relação dos aprovados está disponível online na página do Prosel.

A pré-matrícula deve ser feita entre os dias 22 e 23 de agosto na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada no Campus Universitário em Cruz das Almas, nas Unidades Administrativas. Os candidatos convocados deverão preencher a ficha de matrícula divulgada no item "documentos para a matrícula".

Os candidatos que não comparecerem ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga. A pré-matrícula pode ser realizada por Procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deverá portar, além dos documentos descritos, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos.

A confirmação da matrícula será realizada pelo Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino no qual o ingressante realizará o curso, de acordo com o horário de funcionamento do setor, no período estipulado pelo Calendário Acadêmico entre os dias 10 e 16 de outubro.

O início do semestre será no dia 16 de outubro. Confira o Agendamento de Matrícula - Cadastro Seletivo 2017.1.

Resultado da 2ª Chamada – Cadastro Seletivo 2017.1.

Informações sobre a matrícula na UFRB pelos telefones (75) 3621-1220/1221 ou email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações na página eletrônica do Processo Seletivo (PROSEL)

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!