Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga edital de acesso a Licenciatura em Ciências Sociais após Bacharelado
Seleção

UFRB divulga edital de acesso a Licenciatura em Ciências Sociais após Bacharelado

16/08/17 10:05 , 16/08/17 10:05 | 2909
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) torna público o edital do processo seletivo especial para acesso ao curso de Licenciatura em Ciências Sociais pelos concluintes do curso de Bacharelado de mesma nomenclatura, com ingresso no semestre letivo 2017.2. Ao todo, são ofertadas 20 vagas.

As inscrições estarão abertas nos dias 29 e 30 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Núcleo de Gestão Técnico-Acadêmico do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), campus Cachoeira. O candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível online e protocolar a entrega, junto aos demais documentos listados no edital, pessoalmente ou via representante.

O processo seletivo será constituído da análise do escore global do curso, registrado no histórico escolar. Para fins de classificação, será considerado o escore, em ordem decrescente. O resultado e a convocação dos candidatos aprovados serão divulgados no dia 06 de setembro, no site dos Processos Seletivos da UFRB.

A matrícula dos candidatos convocados será realizada nos dias 20 e 21 de setembro, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), no campus Cruz das Almas. O início das aulas está previsto para o dia 16 de outubro.

Confira o Edital PROGRAD Nº 24/2017 – Acesso Ciências Sociais.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!