Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre Chamada Pública para selecionar eventos da UNIVERÃO em Lauro de Freitas
PROPOSTAS

UFRB abre Chamada Pública para selecionar eventos da UNIVERÃO em Lauro de Freitas

14/11/17 16:54 , 14/11/17 17:04 | 2856
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) abre Chamada Pública interna com a finalidade de selecionar propostas de atividades para compor a programação dos eventos artísticos, culturais, desportivos e científicos para a Universidade de Verão do Brasil – UNIVERÃO, a ser realizado em Lauro de Freitas.

A UNIVERÃO é um projeto de iniciativa da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, em parceria com Instituições de Educação Superior Públicas da Bahia, entre elas, a UFRB, que tem como objetivo fomentar o processo de construção de conhecimentos nos diversos espaços formais e não formais de aprendizagem, no desenvolvimento de uma cultura de Universidade de Verão na Bahia e no Brasil.

Para realizar a inscrição, cada servidor docente ou técnico poderá inscrever até duas propostas (Anexo I), e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 14 a 22 de novembro de 2017.

Serão aceitas propostas de atividades ou eventos de formação, científicos, artísticos e desportivos de qualquer natureza, sob coordenação de servidores docentes e técnicos da UFRB, a serem realizadas no município de Lauro de Freitas, no período de 13 a 21 de janeiro de 2018.

O resultado da Chamada Pública será divulgado pela PROEXT no dia 24 de novembro no site www.ufrb.edu.br/proext.

Para mais informações, consulte a Chamada Pública.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!