Fechar
Página inicial Notícias EDUFRB oferece 50% de desconto para comunidade acadêmica no mês de maio
Promoção

EDUFRB oferece 50% de desconto para comunidade acadêmica no mês de maio

16/05/18 15:45 , 16/05/18 15:45 | 2896
imagem sem descrição.

Durante o mês de maio, a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – professores, estudantes e técnico-administrativos – terá 50% de desconto nas obras publicadas pela Editora da UFRB (EDUFRB). O objetivo é incentivar a comunidade a conhecer novos títulos.

A EDUFRB está em atividade desde 2010 e já lançou um total de 49 de livros e 12 e-books, que abordam temáticas variadas contemplando todas as áreas do conhecimento. Suas obras divulgam a produção acadêmica, artística, literária e ensaísta da UFRB e de outras instituições, e estão todas disponíveis para download gratuito no site da editora.

As versões impressas podem ser adquiridas na própria editora e também são aceitos pedidos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., mediante apresentação do comprovante de pagamento de uma Guia de Recolhimento da União simples (GRU). Para gerar a GRU é necessário acessar o site do Ministério da Fazenda e preencher os dados da UFRB listados na página eletrônica da EDUFRB.

A editora está localizada no prédio da Biblioteca Universitária de Cruz das Almas, campus Universitário. Exemplares das obras publicadas estão disponíveis nas demais bibliotecas da UFRB para consultas e empréstimos.

Confira as obras disponíveis no site da EDUFRB.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/editora.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!