Fechar
Página inicial Notícias Projeto Canto Coral UFRB oferta 14 vagas para comunidade acadêmica
Extensão

Projeto Canto Coral UFRB oferta 14 vagas para comunidade acadêmica

08/07/16 16:44 , 13/07/16 13:59 | 2651
imagem sem descrição.

O Canto Coral da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está ofertando 14 novas vagas da comunidade acadêmica, distribuídas da seguinte forma: Soprano (06), Baixo (02), Contralto (04), Tenor (02).

Os interessados deverão se inscrever preenchendo a ficha de inscrição e enviando para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou diretamente na sede da Pró-reitoria de Extensão, no campus de Cruz das Almas, até o dia 25 de julho. No ato da inscrição, os candidatos devem informar: nome, idade, categoria (estudante, servidor docente ou técnico), Centro de Ensino ou unidade de atuação, Matrícula ou Siape e indicar a preferência de dia e horário para a audição, de acordo com os períodos disponibilizados. A audição dos candidatos será feita na sede da Proext com o Maestro Alípio Martins, nos seguintes horários:

26/07 (terça-feira) - das 17 às19h 

27/07 (quarta-feira) - das 10h ás 12h e das 15h ás 17h

Criado em 2007, o projeto Canto Coral UFRB é Coordenado pelo Maestro José Alípio Martins e constituído por alunos, professores, servidores públicos e por pessoas da comunidade externa. Está vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT). Tem por objetivo desenvolver a formação em canto e organização de coros, com promoção de atividades artísticas e culturais permanentes, voltadas a formação humana, social e estética das comunidades acadêmicas e regionais do Recôncavo, além de se constituir enquanto instrumento de representação pública da Universidade. Atualmente, o Programa tem como principais ações o coral adulto da UFRB e a constituição de um coral infantil na Escola Municipal Joaquim Medeiros, com aulas semanais de música para estudantes dos 3º e 4º anos do Fundamental I. Além dessas ações, o Programa também realiza rodas musicais no Abrigo dos Idosos de Cruz das Almas e um Lual, na lua cheia de cada mês, no campus de Cruz das Almas.

Os ensaios do Canto Coral ocorrem semanalmente as segundas e quartas-feiras, das 17h às 18:30, na Sala Multiuso da Proext.

Saiba mais sobre o Canto Coral: www.ufrb.edu.br/cantocoral.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!