Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga resultado da segunda chamada do Cadastro Seletivo 2019.1
Processo Seletivo

UFRB divulga resultado da segunda chamada do Cadastro Seletivo 2019.1

Os candidatos convocados na segunda chamada do Cadastro Seletivo deverão ingressar imediatamente, após a efetivação da matrícula, considerando a iminência do semestre letivo.
20/03/19 15:20 , 21/03/19 09:23 | 3661

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o resultado da segunda chamada do Cadastro Seletivo 2019.1. A relação dos aprovados está disponível no site dos Processos Seletivos da UFRB: www.ufrb.edu.br/prosel.

A pré-matrícula dos convocados da 2ª Chamada do Cadastro Seletivo ocorrerá no próximo dia 22 de março, das 8h30 as 11h30 e de 13h30 as 16h30, no prédio da Reitoria, Campus de Cruz das Almas/BA, pela Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC).

As aferições dos candidatos das modalidades L2, L2D, L4, L4D, L1D, L3D, A1 e AD ocorrerão, também, no próximo dia 22 de março, das 8h30 as 11h30 e de 13h30 as 16h00, no prédio da Reitoria, Campus de Cruz das Almas/BA.

A pré-matrícula e a confirmação de matrícula poderão ser realizadas por procurador desde que legalmente constituído e o mesmo deverá apresentar documento de identificação com foto (original e cópia) e Procuração devidamente preenchida e assinada.

De acordo com a Lei 13.726 de 2018, em caso da apresentação do documento original do signatário, será dispensado o reconhecimento de firma na Procuração.

Caso a matrícula (pré-matrícula e/ou confirmação de matrícula) seja realizada pelos pais, irmãos ou cônjuges, não será obrigatória a apresentação da procuração, entretanto, os mesmos deverão apresentar documento original de identificação com foto, e entregar cópia legível do próprio documento oficial de identificação com foto, o qual ficará retido.

No caso dos cônjuges deverá ser apresentado também a original e cópia legível da Certidão de Casamento, no qual a cópia ficará retida.

O não comparecimento do candidato ou do seu procurador no local, horários e datas estipulados para a realização da matrícula, ou a não apresentação de alguma documentação, formulários e/ou declarações exigidas implicará na não efetivação da matrícula.

Ingresso imediato

Os candidatos convocados na segunda chamada do Cadastro Seletivo deverão ingressar imediatamente, após a efetivação da matrícula, considerando a iminência do semestre letivo. Não há previsão de reposição de atividades ou avaliações porventura realizadas. As vagas eventualmente disponíveis após a segunda chamada do Cadastro Seletivo, não serão mais preenchidas neste processo, haja vista que não será mais possível assegurar o cumprimento da frequência mínima, correspondente a 75% de presença nas aulas.

Os candidatos que não comparecerem nas datas indicadas ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga.

A confirmação da matrícula será nos dias 25, 26 e 27 de março, a ser realizada no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino, no qual o ingressante realizará o curso, de acordo com o horário de funcionamento do setor.

O candidato que realizar a pré-matrícula junto a SURRAC, campus de Cruz das Almas, e não comparecer ao Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino do curso correspondente, no período estipulado no cronograma disposto no item 9 para a confirmação da matrícula, não terá sua matrícula efetivada, perdendo automaticamente o direito à vaga.

O início do primeiro semestre de 2019 será no próximo dia 25 de março.

Confira o Resultado da 2ª Chamada – Cadastro Seletivo 2019.1.

Informações sobre a matrícula na UFRB: (75) 3621-1220/1221 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!