Fechar
Página inicial Notícias IV Reconcitec: inscrições para edição 2016 começam nesta quarta-feira, 20
Reunião Anual

IV Reconcitec: inscrições para edição 2016 começam nesta quarta-feira, 20

19/07/16 15:41 , 19/07/16 15:51 | 14813
imagem sem descrição.

Estarão abertas a partir desta quarta-feira, 20 de julho, as inscrições para a IV Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia – Reconcitec. O evento é promovido pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e será realizado no período de 30 de novembro a 02 de dezembro, no campus de Cruz das Almas. As inscrições são feitas, exclusivamente, pela internet no site www.ufrb.edu.br/reconcitec.

O prazo para inscrição de participantes no evento vai até 09 de outubro. Não haverá inscrições presenciais. Podem participar toda a comunidade acadêmica da UFRB e externa, incluindo servidores e discentes de outras instituições de ensino, pesquisadores de institutos, funcionários de empresas público-privadas, representantes dos Colegiados Territoriais e outros interessados. Este ano, a comissão organizadora espera registrar um público entre 5 a 8 mil pessoas.

Já para submissão de trabalhos o prazo é até 09 de setembro. Será aceito no máximo um trabalho por autor principal. Não há limites para trabalhos em co-autoria. Os trabalhos serão avaliados pela comissão científica da IV Reconcitec. Serão selecionados 800 trabalhos para apresentação em forma de pôster e 200 para comunicação oral. Os resumos devem ser enviados em Língua Portuguesa, indicando a subárea de conhecimento do trabalho. Confira as normas.

A edição de 2016 terá como tema “Educação, Desenvolvimento e Integração Social”. A programação constará de palestras, minicursos, exposições científicas e apresentações de trabalhos nas formas orais e pôsteres. Também foram incorporados à programação deste ano o X Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, o II Simpósio de Extensão, Seminário de Permanência Estudantil, o Seminário de Educação Tutorial e a IV Feira Acadêmica de Economia Solidária (IV FAESOL).

Realizada pelas pró-Reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), de Graduação (PROGRAD) e de Extensão (PROEXT) da UFRB, a IV Reconcitec tem o apoio do Governo do Estado através da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) e do Ministério da Educação (MEC) através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (75) 3621-2002.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/reconcitec

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!