Fechar
Evento

I Fórum Baiano de Pesquisa em Juventudes: conhecimento em rede e perspectivas colaborativas

13/06 a 14/06

Centro de Artes, Humanidades e Letras - Cachoeira -

Acessar Site do Evento

O I Fórum Baiano de Pesquisa em Juventudes: conhecimento em rede e perspectivas colaborativas será realizado nos dias 13 e 14 de junho de 2017, no Centro de Artes, Humanidades e Letras- CAHL/ UFRB. Realizado de forma colaborativa e inter-institucional pela UFRB, UFBA, UNEB, UEFS e IFBA.

O evento nasce da necessidade e do desejo de conhecermos e compartilharmos ideias, práticas e perspectivas, abrangendo diferentes áreas de conhecimento: sociologia, antropologia, psicologia, educação, saúde coletiva, comunicação e cultura, que buscam o diálogo interdisciplinar na compreensão complexa das múltiplas dimensões da Juventude. O evento reunirá um conjunto de pesquisadores e estudantes interessados em apresentar resultados de pesquisas, pesquisas em andamento e experiências de intervenção no campo de estudos sobre Juventude em suas diferentes interfaces. Ao visibilizarmos as nossas produções científico-culturais, que já representam um significativo conjunto de repertórios, estamos contribuindo para o fortalecimento desse campo de estudos e dos mecanismos de intervenção e de participação junto à esfera pública.

Desde agosto de 2016 estamos reunindo esforços para compor uma rede de trabalho na organização do I Fórum Baiano, com a intenção de alçar voos mais altos e fundarmos uma Rede permanente de colaboração entre pesquisadores. Fortalecer redes colaborativas de pesquisa que elevem a produção científica de qualidade, assim como articulação com as demandas sociais para a proposição de uma agenda política para a Juventude no Estado da Bahia, são objetivos aqui propostos. Dessa maneira, afirmamos o compromisso das Universidades Públicas da Bahia em exercerem o seu papel de escuta crítica e de aproximação sensível com os grupos sociais em sua diversidade e especificidades. Imbuídos desse espírito colaborativo é que nos propusemos a iniciar esse processo que se concretiza com a realização desse evento e que se desdobrará em outros frutos.

Evento publicado em: 05/05/2017

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!