Fechar
Evento

2ª Edição da Cerimônia de Entrega do Prêmio Inventor

02/06 17:00 18:00

Auditório da Biblioteca do Campus Cruz das Almas -

Acessar Site do Evento

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realiza a segunda edição da cerimônia de entrega do Prêmio Inventor, em reconhecimento àqueles que contribuíram para o desenvolvimento da inovação na universidade durante o ano de 2016.

O prêmio faz parte das ações de promoção da cultura de inovação da instituição e tem por objetivo reconhecer as contribuições dos inventores no desenvolvimento da Ciência e Tecnologia no âmbito da UFRB e do Recôncavo da Bahia, bem como homenagear pesquisadores e docentes envolvidos em atividades de proteção e, com isso, promover o estímulo à inovação junto à comunidade acadêmica. O evento visa ainda promover a política de inovação da UFRB, através da divulgação das pesquisas e produções realizadas na instituição.

Para esse ano, serão premiados mais de 40 inventores que tiveram seus registros realizados no ano de 2016. A cerimônia da 2ª edição do Prêmio integra a programação da IV Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia (Reconcitec), e ocorrerá no dia 02 de junho, como parte do encerramento do evento.

Para concorrer ao Prêmio, basta que o inventor tenha realizado através da Coordenação de Inovação da UFRB registro da sua invenção no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), ou tenha o feito através de outras instituições em co-titularidade com a UFRB. O Prêmio reforça a necessidade e importância da Propriedade Intelectual com o registro das Criações.

Evento publicado em: 10/05/2017

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!