Fechar
Evento

XVII ERBASE - Escola Regional de Computação Bahia - Alagoas - Sergipe

30/08 a 01/09

Auditório da Biblioteca - Cruz das Almas

Acessar Site do Evento

erbase2017@gmail.com

A ERBASE é promovida em conjunto com a Sociedade Brasileira de Computação (SBC, http://www.sbc.org.br), uma das maiores sociedades científicas do país de atuação diversa em questões nacionais relativas à informática. Sua organização se dá por um comitê composto por representantes institucionais da SBC em Instituições de Ensino Superior (IES) que tenham cursos de computação e informática dos referidos Estados.

Historicamente a ERBASE tem atraído um número cada vez maior de participantes: inscritos e ministrantes. Isto se deve ao sucesso das edições passadas que, além de eventos científicos, também, têm sido incubadoras de novos projetos de pesquisas de caráter multi-institucionais oriundos dos fóruns e discussões apresentadas pelos ministrantes.

A promoção do evento é da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e, em 2017, a cidade de Cruz das Almas sediará a ERBASE, sob organização da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

O tema desta edição “COMPUTAÇÃO APLICADA A TODAS AS COISAS” retrata a crescente integração da computação nas diversas áreas do conhecimento, por exemplo, social, automobilística, industrial, agroindustrial, médica, espacial, econômica, entre várias outras.

Evento publicado em: 07/07/2017

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!