Fechar
Evento

V Encontro nos Caminhos da Gestão Pública: o papel do gestor para além do Estado

16/07 17:00 a 17/07 22:30

Auditório Tranquilino Bastos, CAHL - Cachoeira

Acessar Site do Evento

lys@ufrb.edu.br

O V Encontro nos Caminhos da Gestão Pública: o papel do gestor para além do Estado vai acontecer nos próximos dias 16 e 17, a partir das 17h, no Auditório Tranquilino Bastos, do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), em Cachoeira.

As inscrições para os participantes são on line no endereço: https://goo.gl/forms/OVFwy9G72sGChYbG2

O tema desta edição é "Atuação do Gestor Público para além do Estado". O evento conta com momentos culturais, oficinas, roda de discussão de resultados de pesquisa, mesas redondas e debates.

As edições do “Encontros Nos Caminhos da Gestão Pública” são uma iniciativa de alunos e professores do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, cujo objetivo é oferecer uma oportunidade de troca entre quem já está na atuação nos diversos setores públicos ou para o público e quem ainda está em formação, técnicos e comunidade acadêmica da UFRB.

Campanha solidária

O V Encontro Nos Caminhos da Gestão Pública lança também uma campanha solidária e arrecada fraldas geriátricas tamanho M, a serem entregues à Comissão Organizadora durante os dois dias do evento. As fraldas serão entregues ao Lar Aconchego, em Cachoeira.

Evento publicado em: 11/07/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!