Fechar
Evento

IV Seminário de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão - SIEPE

17/10 a 18/10

CETENS - Feira de Santana

Acessar Site do Evento

O IV Seminário de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE) do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro de 2018 se consolidando, e dando início a sua 4ª edição com o tema: Diálogo entre a Universidade e os campos de atuação profissional: possibilidades do Ensino, da Pesquisa e da Extensão.

Ampliando as ações voltadas ao fortalecimento das atividades desenvolvidas no SIEPE, também serão realizados o II Encontro do Curso de Pedagogia com ênfase em Educação do Campo e o I Encontro do Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação e Diversidade e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Ensino e Aprendizagem de Matemática na Educação do Campo.

Esse evento tem como objetivo promover discussões acerca das perspectivas epistemológicas e aspectos teórico-metodológicos inter-relacionados aos processos de  escolarização,  bem como discutir e promover ações que visam integrar o ensino, a pesquisa e extensão neste campus com atividades que permitam à troca de conhecimentos, mediante discussão de temas contemporâneos que envolvam os três pilares da universidade, estimulando também a socialização e interação dos projetos desenvolvidos no âmbito deste Centro. Terá o primórdio de divulgar os trabalhos de iniciação científica; projetos e programas de extensão e ações associadas, bem como as atividades formativas e em desenvolvimento no âmbito do ensino, a exemplo do trabalho de monitoria acadêmica. Nesta edição estamos comemorando também os 5 anos de criação do CETENS.

O IV SIEPE será realizado no próprio campus em Feira de Santana-Ba, contendo as seguintes atividades: momento cultural, palestras, oficinas e apresentação de comunicações orais e pôsteres.

O evento será gratuito e aberto à participação dos docentes, técnicos, discentes e a comunidade externa. Espera-se como resultado favorecer um amplo debate, e um espaço de reflexão sobre ética, o ensino, a pesquisa e a extensão na docência e no ensino superior.

Inscrições a partir de: 23 de julho de 2018
Como ouvinte de: 23/07/2018 à 17/10/2018
Com submissão de trabalho de: 23/07 à 05/10/2018

Confira a programação completa.

Evento publicado em: 24/07/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!