Fechar
Evento

II Encontro da Licenciatura em Física da UFRB

27/11 08:00 a 29/11 21:00

Centro de Formação de Professores - Amargosa

Acessar Site do Evento

O curso de Licenciatura em Física da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), entre os dias 27 e 29 de novembro de 2018, promoverá o II Encontro da Licenciatura em Física da UFRB, no Centro de Formação de Professores, localizado na cidade de Amargosa/BA.

O encontro é destinado aos estudantes do referido curso e área afins, aos estudantes e professores do ensino médio das escolas do Recôncavo e do Vale do Jiquiriça, bem como aos pesquisadores e à comunidade local. Terá a seguinte temática: “O Ensino de Física no Recôncavo da Bahia: caminhos para uma educação científica e tecnológica”. 

O principal objetivo do encontro será despertar o compromisso do professor de física com a formação de cidadãos, visando seres alfabetizados cientificamente e tecnologicamente capazes de enfrentar os desafios inerentes de um país que ainda está em desenvolvimento. Além disso, almeja promover o diálogo entre pesquisadores, licenciandos e professores da educação básica, principalmente, do Recôncavo da Bahia e do Vale do Jiquiriçá.

O encontro ainda contará com palestrantes renomados, minicursos, apresentações orais de trabalho, momento para a comunidade estudantil da região com apresentação de experimentos, observação do céu (telescópio) e outras atividades do Programa “Astronomia no Recôncavo da Bahia” e do Programa “Trânsito Cidadão: educação para a cidadania no trânsito”.

Evento publicado em: 13/08/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!